Matrícula em disciplinas de outros programas da UFU

por Lucas Pereira
Publicado: 21/11/2022 - 10:07
Última modificação: 23/11/2022 - 15:12
Público-alvo:
Estudante
Assunto:
Disciplinas
Definições:

Os discentes regularmente matriculados em algum programa de pós-graduação da UFU poderão solicitar matrícula em outro programa da universidade.

Requisitos:

É necessário estar regularmente matriculado(a) em algum programa de pós-graduação UFU e ter acesso ao Portal do Estudante.

Orientações:

No período determinado no calendário acadêmico, o(a) discente deve acessar o Portal do Estudante e em alguma opção semelhante a "matrícula outros cursos" pesquisar a disciplina na qual tem interesse e solicitar a matrícula.
Importante ressaltar que essa matrícula sempre acontece depois do período de matrícula dos ingressantes e de rematrícula dos veteranos. Dessa forma, se o(a) discente não quiser perder o conteúdo ministrado no início do semestre até a data da efetivação da matrícula, é necessário entrar em contato com o(a) docente responsável pela disciplina para assistir às aulas.