Giovanna Clara Marques dos Santos

por Lucas Pereira
Publicado: 07/03/2024 - 10:54
Última modificação: 07/03/2024 - 10:54

Zootecnista formada pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atualmente, é aluna de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCVET) pela mesma instituição, na área de Biotécnicas e Eficiência Reprodutiva, sob orientação da Professora Dra. Ricarda Maria dos Santos. Durante a graduação foi membro do Grupo de Estudo e Pesquisa em Bovinocultura de Corte (UFU-Corte), sob orientação do Professor Dr. Felipe Antunes Magalhães e também foi bolsista de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq), pela FAMEV/UFU, na área de eficiência reprodutiva de vacas de corte, sob orientação da Professora Dra. Ricarda Maria dos Santos. Recentemente (jan-jul 2023), foi estagiária do Animal Science Program da University of Florida (UF/IFAS Range Cattle Research and Education Center, FL, USA) sob orientação do Professor Dr. Philipe Moriel. (Texto informado pelo autor)