Novidades na navegação do site

Mudanças visam facilitar o acesso às informações
por Lucas Pereira
Publicado: 04/01/2023 - 10:26
Última modificação: 20/01/2023 - 08:55

O site do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias agora conta com uma seção de Perguntas Frequentes, onde os(as) interessados(as) em ingressar no programa, estudantes, docentes e a comunidade externa poderão encontrar respostas para as dúvidas mais comuns. Já são mais de trinta perguntas frequentemente enviadas pela comunidade acadêmica. Para acessá-las, basta clicar aqui ou em "Perguntas frequentes" na navegação no topo da página, abaixo do título. Por lá, você também poderá pesquisar as palavras-chave daquilo que você deseja encontrar, facilitando a busca pelos conteúdos.

Além disso, o site também está repleto de conteúdos informativos sobre a pós-graduação em ciências veterinárias. Na seção "Serviços", você encontrará tutoriais mais detalhados para a realização de solicitações, acesso à rede WIFI da universidade, matrícula e outros. Para acessá-los, basta clicar aqui ou em "Serviços" na navegação no topo da página, abaixo do título.

Mais abaixo, você encontrará também um botão para a Revista Veterinária Notícias (Veterinary News Journal), que é a revista editada e publicada pelo programa.  No topo da página, você encontrará um botão para acessar o nosso perfil no Instagram (@ppgcvet), onde publicamos fotos, vídeos e notícias sobre o programa.

Outras pequenas mudanças também estão sendo feitas nas demais seções do nosso site para tornar as informações mais claras e acessíveis. Esperamos que essas novas seções sejam úteis para quem busca informações sobre o programa e convidamos a todos a acessarem o site para conferirem as novidades.

Caso tenha sugestões, você poderá enviá-las para o e-mail mesvet@ufu.br.

Tópicos: