Edital de Seleção para Doutorado - Edital PPGCVET Nº 01/2020

Bolsas / Processos seletivos
Definições:

ATENÇÃO FUTUROS CANDIDATOS

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso no Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Uberlândia é uma cidade mineira de grande diversidade cultural, localizada na região central do Brasil e de fácil acesso à Goiânia, Brasilia, Ribeirão Preto, Araxá, Uberaba, entre outros. A cidade é de médio a grande porte e possui aeroporto para deslocamento fácil dos viajantes.

A UFU é uma universidade de grande reconhecimento e parcerias nacionais e internacionais, destacando-se na área de medicina veterinária com pesquisas básicas e aplicadas, reconhecidas internacionalmente.

São ofertadas 3 vagas para a área temática: Epidemiologia e/ou caracterização de micro-organismos zoonóticos e/ou desenvolvimento de tecnologias alternativas ao uso de antimicrobianos.

As áreas de concentração são:

• Área Saúde Animal                               Linha: Clínica Médica e Investigação Etiológica : 1 vaga
  • Produção Animal                                  Linha: Biotécnicas e Eficiência Reprodutiva : 1 vaga
  • Produção Animal ou Saúde Animal     Linha: Clínica Médica e Investigação Etiológica ou Biotécnicas e Eficiência Reprodutiva : 1 vaga

Inscrições: 06 e 07/08/2020

Contato: mesvet@ufu.br