Egressa do programa é vencedora do Grande Prêmio UFU de Tese Nise da Silveira

Publicado: 17/11/2022 - 09:16
Última modificação: 17/11/2022 - 09:40
Andreia Zago Ciuffa com o diretor de Pesquisa da UFU, Murilo Vieira da Silva

Aconteceu em 11 de novembro a Premiação do Sistema de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Uberlândia. O evento ocorreu no auditório da Fundação de Apoio e Universitário (FAU) e contou com a presença do reitor da UFU, Valder Steffen Junior; do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFU, Carlos Henrique de Carvalho; da diretora de Pós-Graduação da UFU, Eloísa Amália Vieira Ferro; do diretor de Inovação e Transferência Tecnológica da UFU, Thiago Gonçalves Paluma Rocha; do diretor de Pesquisa da UFU, Murilo Vieira da Silva; e da representante da FAU, Crisley de Almeida Faria, além da professora da Faculdade de Medicina Veterinária Anna Monteiro Correia Lima e do diretor da Faculdade de Medicina Veterinária, Cirilo Antonio de Paula Lima. O evento encerrou o II Seminário de Pesquisa da Universidade Federal de Uberlândia.

Neste ano, a egressa do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCVET), Andreia Zago Ciuffa, foi agraciada com o Grande Prêmio pela pesquisa "Aplicação da proteômica de Leptospira e ferramentas de Imunoinformática para a identificação de candidatos ao desenvolvimento de uma vacina contra leptospirose", que contou com a professora Anna Monteiro Correia Lima como orientadora e que foi apresentada em 28 de julho de 2021.

O PPGCVET parabeniza a egressa Andreia Zago Ciuffa pelo prêmio!

A publicação da pesquisa está disponível no Repositório Institucional da UFU.

Fonte: reprodução/Comunica UFU
Fonte: Reprodução/Comunica UFU